Primeira produção da cozinha industrial comunitária de Mulungu
Publicado em: 16 de dezembro de 2019

O Projeto Mulheres em Ação, uma parceria entre o CAA, o Fundo Social Caixa e a Associação Comunitária de Remanescentes de Quilombos do Mulungu, realiza a primeira produção na cozinha comunitária industrial implementada na comunidade de Mulungu de América Dourada.

A produção, que faz parte do curso prático de beneficiamento de produtos, foi realizada pelo grupo de beneficiárias do projeto com o apoio do instrutor Franklin, especialista em panificação. Foram usados os equipamentos adquiridos pelo projeto, além da matéria prima para produção de pães e doces.

Após uma semana triste devido o falecimento do companheiro, coordenador e um dos idealizadores do Projeto Mulheres em Ação, o grupo de mulheres renova as energias, faz uma homenagem a Carlos Alex e assume o compromisso de levar adiante a ideia empreendedora da cozinha comunitária industrial.

O Projeto Mulheres em Ação chega ao fim da execução, e o CAA agradece o empenho e dedicação de toda a comunidade, do grupo de mulheres da associação, e em especial ao nosso companheiro Carlos Alex que deixará saudades eternas.

 

Rua Itália, n° 349, Fórum, Sede Irecê/BA-CEP: 44.900-000, Tel: (74) 3641-1483 / Anexo: Rua Itália, n° 367, Fórum, Irecê/BA
CEP: 44.900-000. Tel: (74) 3641-1483, e-mail: contato@caabahia.org.br