CAA lança novo site institucional
Publicado em: 10 de março de 2016

novo-site-CAA

O Centro de Assessoria do Assuruá, levou ao ar, nesta quinta-feira (10), seu novo site (www.caabahia.org.br) institucional. Com um visual mais leve e interativo, a nova página traz as principais informações e notícias relecionadas a esta que a mais antiga e conceituda Organização Social do Território de Irecê.

Segundo a Assessoria de comunicação da Entidade, a ideia é que as pessoas que acompanham pela internet as ações do CAA tenham uma melhor experiência através do acesso a um sítio eletrônico novo, integrado às principais redes sociais e, mais do que isso, de fácil utilização. O novo portal foi totalmente redesenhado, no entanto preservou as informações sobre os principais projetos executados e em execução pela Entidade. Além disso, informações sobre editais, licitações e outros processos administrativos continuam disponíveis na página.

Para Leonardo Tomaselli, atual Coordenador Executivo do CAA, a página entra em concordância com as novas exigências da era da informação e vem para suprir a necessidade por cada vez mais transparência e dinamismo na gestão. “Sempre foi meta da Organização intensificar seus processos de modernização, tanto na gestão quanto na comunicação. Nossa nova página nos dá a possibilidade de uma maior transparência e implementação de espaços de gestão mais modernos e eficientes”, afirmou Tomaselli.

Além da integração com as redes sociais e espaço para publicações e atos administrativos, a nova página trás o espaço para a divulgação de conteúdos diversificados (como áudios e vídeos), o que proporciona aos visitantes uma experiência comunicativa mais agradável e completa.

Rua Itália, n° 349, Fórum, Sede Irecê/BA-CEP: 44.900-000, Tel: (74) 3641-1483 / Anexo: Rua Itália, n° 367, Fórum, Irecê/BA
CEP: 44.900-000. Tel: (74) 3641-1483, e-mail: contato@caabahia.org.br