CAA presente no 6º Encontro de Agricultores Experimentadores da COFASPI
Publicado em: 10 de dezembro de 2017

Zene Vieira e Paula Carvalho representando o CAA no Encontro.

O CAA participou no último dia 06 de dezembro do 6º Encontro de Agricultores e Agricultoras Experimentadores/as, realizado pela COFASPI com apoio da ASA, SDR, SETRE, FETRAF, em Jacobina/BA. As técnicas Zene Vieira e Paula Carvalho representaram a institucição no evento, que teve como tema “Convivência com o Semiárido, Agroecologia e Agricultura Familiar: desafios e perspectivas”.

O Encontro reuniu mais de 300 agricultores/as familiares para troca de experiências agroecológicas e da economia solidária, representantes de organizações do Semiárido, militantes de movimentos sociais e representantes de poderes públicos.

Também marcaram presença Jerônimo Rodrigues, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural,  Wilson Dias, presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Elizângela Araújo(FETRAF-BA), Mário Jacó, Deputado Estadual suplente e Olívia Santana, Secretária Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.  A programação contou com painéis, exposições e apresentações culturais.

Rua Itália, n° 349, Fórum, Sede Irecê/BA-CEP: 44.900-000, Tel: (74) 3641-1483 / Anexo: Rua Itália, n° 367, Fórum, Irecê/BA
CEP: 44.900-000. Tel: (74) 3641-1483, e-mail: contato@caabahia.org.br